Project Description

Plano de Pormenor do Vale da Rosa e Zona Oriental de Setúbal

O plano de urbanização do Vale da Rosa e da zona oriental de Setúbal integra 7 loteamentos e é um projecto das empresas Dregue SA, Companhia das Fábricas de Cerâmica Lusitânia e Vilas de São Francisco, pertencentes à “holding” Pluripar, detida por um grupo de empresários da região de Setúbal.

No plano de pormenor da urbanização do Vale da Rosa está prevista a construção de 7400 fogos, centros comerciais e de um complexo desportivo, com um estádio de futebol e pista de atletismo.

Área geográfica de intervenção de cerca de 300 hectares, localizado em Setúbal. A área de intervenção é cruzada por duas pequenas linhas de água de caudal contínuo, sendo no verão de pequeno caudal.

O plano de pormenor prevê a realização aproximada de 30 km de arruamentos e as correspondentes redes: rede viária, rede de abastecimento de água, rede de drenagem de águas residuais domésticas, rede de drenagem de águas pluvial e rede de abastecimento de gás.

Foi previsto para este espaço a zona desportiva da cidade, como o novo estádio municipal, a pista de atletismo (esta já construída), entre outros espaços desportivos e vários centros comerciais e escolares.

As redes foram dimensionadas para uma população estimada de 30.000 habitantes.

O Plano de Pormenor englobava a área geográfica pertencente a sete promotores e incluía a reabilitação de um troço da EN10, numa distância de 1800m.

Detalhes Projeto

DATA

2011

PROMOTOR

Câmara Municipal de Setúbal
CFCL S.A.
Vila de S. Francisco S.A.
Dregue S.A.
GOPP S.A.
EMPRICONDE LDA

TIPO PROJETO

Infraestruturas Urbanas

ÁREA

280 ha

Galeria

Contacte-nos

Contacte-nos para pedir mais informações sobre este projeto ou orçamentação.

    PRIMEIRO NOME *
    ÚLTIMO NOME *
    EMAIL *
    NÚMERO TELEFONE

    ASSUNTO

    COMO PODEMOS AJUDAR?


    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.